Coloquei uma nova template no blog.

O layout de origem tem de vir de algum lugar, já que não sou designer, e não consigo nem desenhar um circulo bonito, quanto mais o layout de um blog.  Costumo dizer que, ou a pessoa é boa de design, ou é boa de desenvolvimento, é difícil ter as duas qualidades, e quando tem, prefere uma, e a outra vira hobby…

Enfim, eu mesmo tratei as imagens e melhorei o template, que já era muito bom. Agradeço ao Thomas Bosscher pelo layout inicial. Os créditos estão dados no rodapé do template. Gostei especificamente das imagens dos buracos de uma guitarra acústica dos lados esquerdo e direito do blog.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.