Finalmente!

I can has Windows 7

"I Can has Windows 7 RTM"

Repostagem de um post anterior.

Fim da antecipação. Já era hora!

Meu laptop instalou em menos de meia hora. Meu PC principal vai morrer assim que eu conseguir um tempo, essa semana ainda. Meu HD de 1.5TB chegou junto dos 8GB de memória que eu comprei pra instalar o W7 64 bits. Passei pelo Windows Vista com uma única instalação, que durou do lançamento oficial, em Novembro de 2006 (dois anos e meio atrás) até hoje. Não precisei reformatar a máquina nenhuma vez. Quem disse que o Vista não era estável?

Depois conto aqui como foi, e se meu índice de performance mudou.

Aos colegas presos ao XP, vocês estão 8 anos e duas versões de SO atrasados. Se for no trabalho, é hora de chegar no seu superior hierárquico e dar ultimato: ou faz o upgrade, ou troco de emprego!

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.