Palestra no primeiro dia do ALM Summit BrasilOntem tive a oportunidade e o prazer de apresentar o SQL Server Data Tools ao pessoal que veio ao ALM Summit Brasil 2012.

Foi muito legal falar mais uma vez sobre uma das ferramentas mais bacanas – e mais desconhecidas – do Visual Studio: os projetos de bancos de dados, que foram introduzidos com o VSTS for Database Professionals.

Como combinado, a apresentação que usei na palestra já está disponível para download:

Espero que todos tenham curtido a palestra. E para quem não teve oportunidade de participar, fique ligado na Lambda3 TV – logo teremos vídeos sobre o “DataDude” e o novo SQL Server Data Tools!

Um abraço,
Igor

Igor Abade

Igor Abade V. Leite ([email protected]) é Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de Visual Studio ALM desde 2006. Palestrante em diversos eventos da comunidade de desenvolvimento de software (TechEd Brasil, The Developers’ Conference, DevOps Summit Brasil, Agile Brazil, Visual Studio Summit, QCON e outros), é também autor de artigos em revistas e sites como o MSDN Brasil. Desde março de 2011 é um dos sócios da Lambda3, uma consultoria especializada em ALM, desenvolvimento de software e treinamentos. Siga-o no Twitter @igorabade.