Fala Pessoal,

Hoje dia 26.03 eu tive a oportunidade de palestrar no MVP Virtual Conference. Foi um grande prazer! Ser escolhido para falar junto com os MVP´s de ALM realmente foi uma honra, espero ter atendido a todas as expectativas e de todos!

Na palestra eu comentei sobre os  Alm Rangers, o Guide de Branch & Merge e o plug-in que instalado no Visual Studio nos ajuda a criar a nossa estrutura inicial de branch e guide.

Surgiram perguntas em como poderíamos trabalhar com o Xcode e o TFS, como trabalhar em sistemas não Windows e o TFS para gerenciar minhas branches. Vou preparar essa semana alguns post sobre esses cenários.

Eu já tinha feito uma palestra sobre Branch e Merge no ALM Summit 2012 e acabei escrevendo um post completando algumas informações, quem quiser, pode acessar o post no link: http://blog.lambda3.com.br/2012/05/minha-palestra-no-alm-summit-brasil-2012/

Querem conhecer mais sobre ALM, não percam o ALM Summit Brasil 2013!!

Já imaginou você ir para um evento, ver as melhores práticas de ALM e ainda poder ganhar um XBOX ??

Para maiores informações : http://www.almsummitbrasil.com.br/

Espero que tenham gostado da palestra e em caso de dúvidas, deixem seus comentários ou enviem por twitter ou e-mail.

Abs!

Claudio Leite

Claudio Leite é consultor de ALM da Lambda3, Visual Studio ALM Ranger, PSD, PSM I e PSM II. Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis, MBA e POS-MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Twitter: @claudiobernardo