Já se deparou com o erro “There was a problem loading your Microsoft Azure settings. Please try importing your subscription settings again” no Visual Studio? Pode ser que este post te ajude.

Bem… Na verdade acho que esse é um edge case, sim. Mas ainda assim sempre acontece comigo, então acho que é hora de blogar e não esquecer mais!

Toda vez que formato meu computador e reinstalo o Visual Studio 2013 e aplico o Update 4 (mas também acontecia com o 3), surge a seguinte mensagem de erro ao fazer login com minha conta do Azure no Visual Studio… (continue lendo)

(Cross-post de http://www.tshooter.com.br/2015/02/26/erro-there-was-a-problem-loading-your-microsoft-azure-settings-please-try-importing-your-subscription-settings-again-no-visual-studio/)

Igor Abade

Igor Abade V. Leite ([email protected]) é Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de Visual Studio ALM desde 2006. Palestrante em diversos eventos da comunidade de desenvolvimento de software (TechEd Brasil, The Developers’ Conference, DevOps Summit Brasil, Agile Brazil, Visual Studio Summit, QCON e outros), é também autor de artigos em revistas e sites como o MSDN Brasil. Desde março de 2011 é um dos sócios da Lambda3, uma consultoria especializada em ALM, desenvolvimento de software e treinamentos. Siga-o no Twitter @igorabade.