"Metralhadora na mão de macaco" é uma das melhores analogias de todos os tempos!

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades…”

Recentemente eu descobri – por acaso – um fluxo de trabalho potencialmente perigoso enquanto estava usando usando a ferramenta gráfica de Git do Visual Studio 2013 Team Explorer (conhecida como “Git Tools for Visual Studio” e que vêm nativamente no VS 2013). Dependendo da sua sequência de ações, pode levar à perda de todo o conteúdo de seu repositório Git no TFS! (Continue lendo…)

(Cross-post de http://www.tshooter.com.br/2014/08/06/use-unpublish-branch-no-branch-master-e-sinta-seu-corao-parando-por-alguns-segundos/)

Igor Abade

Igor Abade V. Leite ([email protected]) é Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de Visual Studio ALM desde 2006. Palestrante em diversos eventos da comunidade de desenvolvimento de software (TechEd Brasil, The Developers’ Conference, DevOps Summit Brasil, Agile Brazil, Visual Studio Summit, QCON e outros), é também autor de artigos em revistas e sites como o MSDN Brasil. Desde março de 2011 é um dos sócios da Lambda3, uma consultoria especializada em ALM, desenvolvimento de software e treinamentos. Siga-o no Twitter @igorabade.